Hitachi Construction Machinery (Europe)

iGroundControl

Notícias

Clique nos destaques das últimas notícias da Hitachi.

As últimas notícias da Hitachi.

Pá carregadora numa pedreira de mármore

Itália

A Lasa Marmo’s Weißwasser comprou uma ZW550-5, a maior pá carregadora da gama Hitachi, para uma pedreira situada na região sul do Tirol, no norte de Itália. Configurada especialmente para o manuseamento de blocos, a ZW550-5 é a principal máquina daquela exploração, localizada a 1500 metros acima do nível do mar.

Pá carregadora Hitachi ZW550-5 numa pedreira de mármore em Itália

Testes exaustivos da pá carregadora híbrida

Japão

A nova pá carregadora híbrida Hitachi ZW220HYB-5 foi testada no terreno por clientes em trabalhos de pedreiras e reciclagem, no Japão. As pás carregadoras do futuro da gama Hitachi garantem melhores desempenhos, com menos consumo e menos custos. O feedback dos clientes foi muito positivo e ajudou os responsáveis pelo desenvolvimento de produtos na Hitachi a preparar este equipamento inovador, para responder às necessidades dos clientes.

Pá carregadora híbrida Hitachi ZW220HYB-5 no Japão

Desenvolvimento do sistema AHS

Austrália

A Hitachi Construction Machinery Co., Ltd. está a desenvolver um sistema autónomo de transporte e logística (AHS) que prevê poder disponibilizar ao sector das minas e pedreiras em 2017. Esta tecnologia está a ser desenvolvida com a Wenco International Mining Systems Ltd. (associada da Hitachi Construction Machinery desde 2009) para garantir um maior rigor no controlo e acompanhamento dos equipamentos no local.

Dumper rígido Hitachi

Novas instalações da Cobemat, representante oficial da Hitachi

França

O representante da Hitachi em França, a Cobemat, inaugurou novas instalações, num investimento de €2 milhões e com 15.000m2. A mudança teve lugar em Março e coincidiu com o 20.º aniversário da empresa. Tudo celebrado num grande evento, com visitas guiadas às instalações, entrega de prémios especiais e um grandioso espectáculo de luzes, ao som de tambores e outros instrumentos de precursão.

Novas instalações da Cobemat em Brittany

Nova escavadora de demolição ultrapassa os limites

Reino Unido

A primeira escavadora de demolição com braço de longo alcance Hitachi ZX350LC-5 entregue no Reino Unido fez o desmonte de um bloco de escritórios de uma cervejeira em Wolverhampton. A máquina tem um alcance de 23 metros, cabine inclinável e protecções no vidro e no tecto da cabine. O operador, Kevin Penny, diz: “A principal característica é a confiança que temos na máquina e a seguir é o conforto”.

Escavadora de demolição com braço de longo alcance Hitachi ZX350LC-5 no Reino Unido

ZX280LC-5 a trabalhar numa rede de irrigação de arroz

Senegal

Há uma Hitachi ZX280LC-5 a trabalhar num projecto de requalificação agrícola no Senegal, na África Ocidental. A empresa de obras públicas CASL está a abrir os canais da rede de irrigação que vai servir as plantações de arroz localizadas no delta do rio Senegal. Trabalha 24h por dia para construir 170 metros de novos canais por dia.

Escavadora Hitachi ZX280LC-5 no Senegal

Forte investimento em dumpers EH1100-5

Estónia

A Eesti Energia, principal empresa do sector da energia no Báltico, comprou 11 dumpers rígidos Hitachi EH1100-5 para a pedreira de Narva, onde faz a extracção de xisto betuminoso. Os novos equipamentos vão fazer o transporte do material numa rota invulgarmente longa, de três a 15 quilómetros (carga e descarga) e com inclinações de 9%.

Dumper rígido Hitachi EH1100-5 na Estónia

A carregar página