Para uma melhor visualização, utilize um tablet ou um computador

Hitachi Construction Machinery (Europe)

iGroundControl

Notícias

Clique nos destaques em baixo e conheça as novidades do universo Hitachi

Boom imobiliário

Canadá

A Riverside Excavating Ltd. registou um enorme crescimento na área da construção de casas e de novos projectos, comerciais e industriais, na ilha de Newfoundland.

A empresa especializou-se na construção de casas e de infraestruturas para urbanizações e loteamentos. E recebeu recentemente aquela que é a terceira geração de escavadoras Hitachi na frota empresa – uma nova ZX210LC‑5.

Hitachi ZX210LC-5 working on a new housing development Hitachi ZX210LC-5 working on a new housing development

Reabilitação e valorização de asfalto

EUA

Uma empresa americana é conhecida por utilizar um método inovador de reciclagem e aproveitamento de asfalto reciclado na produção de misturas asfálticas novas. Para responder às solicitações do mercado, a Reliable Contracting Inc., com sede em Maryland, comprou uma ZX470LC‑5 para trabalhar na sua central.

Hitachi ZX470LC-5 excavator moving recycled asphalt

Investimento em Oosterhout

Holanda

A HCME investiu recentemente 10 milhões de euros na fábrica de Oosterhout, na Holanda. Com esta reestruturação, a linha de montagem e a fábrica de mini-escavadoras Zaxis passam a integrar a mesma unidade.

A HCME vai também abrir o novo Centro de Peças Remanufacturadas de Oosterhout em Outubro, num investimento de 1 milhão de euros.

New manufacturing facilities in Oosterhout HCME opens Remanufacturing Centre in Oosterhout

Um outro nível

Dinamarca

A NCC Construction Denmark (NCC) comprou quatro escavadoras Hitachi Zaxis‑5 para trabalhar na construção de um novo parque de estacionamento de três andares, na zona do cais de Kvaesthusmolen, em pleno centro de Copenhaga. A NCC usou uma ZX210LC‑5, duas ZX250LC‑5 e uma ZX290LC‑5 para tirar 90,000m3 de terra, situada 10 metros abaixo do nível do mar.

Hitachi ZX250LC-5 working on a car park construction site in Copenhagen Hitachi medium excavators working below ground

Novidade na família suíça

Suíça

Os irmão Sacha, Urs e Benno Koch gerem uma empresa de sucesso no sector da construção e obras públicas, com sede em Appenzell, Suíça, com uma frota de oito escavadoras Hitachi, minis e médias. A última máquina a chegar foi uma ZX350LC‑5, que nas palavras de Sacha “é muito confortável, além de rápida, precisa e económica, graças ao novo sistema hidráulico TRIAS”.

Hitachi ZX350LC-5 medium excavator Hitachi ZX350LC-5 and Swiss owner Sacha Koch

Epopeia chinesa

China

A primeira EX8000‑6 com transmissão eléctrica do mundo está na China. O transporte da escavadora ultra-grande demorou 14 dias e a montagem demorou cerca de dois meses.

Veja o filme desta epopeia em HCME YouTube channel.

Hitachi EX8000E-6 electric-drive hydraulic excavator Hitachi EX8000E-6 electric-drive hydraulic excavator

Gruas com design superior

Japão

A grua de rastos SCX1200-3 da Hitachi Sumitomo foi distinguida com o “Prémio Especial do Júri” na 43.ª edição dos Prémios do Design de Equipamentos. A cerimónia aconteceu em Julho, na cidade de Tóquio, Japão. A SCX1200-3 ganhou o prémio especial, pela “qualidade do design e elegância” do equipamento.

Hitachi Sumitomo SCX1200-3 crane Hitachi Sumitomo SCX1200-3 crane

Primeira EX8000‑6

Austrália

A primeira escavadora gigante EX8000‑6 foi entregue na mina Stanwell’s Meandu, em Queensland, Australia/

Foram necessários 28 camiões para transportar as peças e componentes da EX8000‑6 de Brisbane para a mina. A montagem foi feita no local com a ajuda de gruas. A escavadora vai trabalhar cerca de 5700 horas por ano.

First EX8000-6 backhoe excavator delivered First EX8000-6 backhoe excavator delivered

A carregar página

World map